Início /
Notícias

04/08/2015

Mulheres unidas no 2 Encontro de Monitoramento e Avaliação






Mulheres unidas no combate a qualquer tipo de  violência contra as mulheres.  A convite da Confederação Nacional dos Municípios(CNM),  representantes de vários órgãos, inclusive do Cecor, se reuniram na última sexta- feira,  na Secretaria de Desenvolvimento Social  de Serra Talhada para o 2 Encontro de Monitoramento e Avaliação do projeto 'Municípios Seguros e  Livres  de Violência contra as Mulheres.

O projeto está sendo aplicado em dois grupos de Municípios, localizados em Pernambuco e no Rio Grande do Norte, liderados por prefeitas e vice-prefeitas, atrizes-chave nesse processo de capacitação e de criação de estratégias de segurança e assistência para as mulheres de acordo com as necessidades locais. As iniciativas planejadas durante o projeto serão voltadas tanto para aumentar a segurança das mulheres nos espaços públicos, quanto para oferecer uma maior rede de assistência àquelas que sofrem violência doméstica e familiar.

O Projeto Municípios Seguros e Livres de Violência contra as Mulheres é uma iniciativa da Confederação Nacional de Municípios, com o apoio da Delegação da União Europeia no Brasil.

 Conheça melhor o projeto acessando http://www.mulheresseguras.org.br/apresentacao-2/

Fonte: ASCOM CECOR


« Voltar
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais