Cecor – Centro de Educação Comunitária Rural
Novembro

O Candeeiro | Ano 8 | Nº 1711 |Agricultora Sertaneja é exemplo de resistência e inovação no Semiárido

O Candeeiro | Ano 8 | Nº 1711 |Agricultora Sertaneja é exemplo de resistência e inovação no Semiárido | Imagem 1

O Candeeiro | Ano 8 | Nº 1711 |Agricultora Sertaneja é exemplo de resistência e inovação no Semiárido | Imagem 2

 Boletim O Candeeiro conta a história da agricultora experimentadora Severina Mendes Fontes, que pratica a agricultura de sequeiro numa área de aproximadamente 01 hectare no Sítio Carrapato, município de Santa Cruz da Baixa Verde, Sertão do Pajeú.

Além da produção de milho, feijão, legumes, hortaliças e fruteiras, a agricultora aposta no algodão agroecológico e já tem direito ao selo de certificação orgânica participativa, concedido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA. 

« Voltar
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais