Início /
Notícias

07/08/2021

Campanha Solidária Quem tem a vontade tem a metade!






O CECOR é um forte e valioso parceiro da Campanha Solidária Quem tem a vontade tem a metade!

Essa Campanha é uma ação de extensão do Núcleo de Estudos, Pesquisas e Práticas Agroecológicas do Semiárido (Neppas) e da Universidade Federal Rural de Pernambuco - Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UFRPE-UAST) e tem como objetivo contribuir com famílias vulnerabilizadas, ajudando-as a matar a fome e a se protegerem do Coronavírus.

 Em 2020, a ação articulada com várias instituições promoveu a doação de 6200 máscaras de tecido; 1200 tabletes de sabão artesanal; 300 litros de material de limpeza e 600 cestas de alimentos em seis municípios do Sertão do Pajeú.

 Em julho de 2021, reativamos nossas ações. O CECOR abraçou essa causa e fortaleceu novos laços de solidariedade e cooperação. Estamos empenhados em angariar recursos financeiros, alimentos e máscaras e doarmos alimentos, máscaras e materiais de limpeza a quem está nas ruas e nas casas, passando fome e outras privações.

 Queremos ir além, ajudar a mais famílias!! Por isso, buscamos o seu apoio para ampliarmos essas ações e fazermos o bem a um número cada vez maior de famílias sertanejas sem condições de produzir seus próprios alimentos.

 Venha fazer parte dessa corrente de solidariedade!!

Para saber como doar, entrar em contato com o Professor da UFPRE-UAST João Amorim (81) 999297218 ou Manoel Anjos (87) 996600302.


« Voltar
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais