Início /
Notícias

17/06/2019

FEIRA AGROECOLÓGICA DE SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE COMEMORA 13 ANOS DE EXISTÊNCIA.










Nesta segunda-feira (17) a Feira Agroecológica de Santa Cruz da Baixa Verde, comemora junto aos seus clientes mais um ano de resistência, provando que a persistência pode trazer muitos frutos, desde a sua criação há 13 anos, as mulheres que fazem parte da feira vem lutando para manter esse espaço de comercialização de produtos saudáveis, para além disso, a Feira Agroecológica é um espaço de informação, de troca de experiência, de intervenção social e de conscientização das pessoas, a ideia é mostrar que, não é só produzir orgânicos, mas sim, a partir dessa iniciativa fazer disso um estilo de vida, onde tudo que se faz ou produz, é em harmonia com o meio ambiente, deixando um legado para as gerações futuras, tornando o mundo cada vez melhor.

A Feira Agroecológica de Santa Cruz da Baixa Verde é formada por mulheres agricultoras, que se engajaram nessa luta, numa perspectiva de transformação de uma cultura convencional, que traz grandes prejuízos tanto para quem produz quanto para quem consome, e passaram a trabalhar de forma agroecológica, cultivando produtos orgânicos que levam saúde para suas famílias e para seus clientes. A Feira acontece sempre ás segundas ao lado da igreja matriz na para central, a partir das 6:00 horas da manhã.


« Voltar
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais