Início /
Notícias

13/05/2019

SERTÃO CENTRAL CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA














Agricultores e agricultoras, trabalhadores da cidade e do campo, profissionais da saúde, dentre outros, do Sertão Central de Pernambuco estiveram presentes em uma AUDIÊNCIA PÚBLICA que aconteceu na cidade de São José do Belmonte.

As organizações Sociais do Sertão Central que defendem os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras rurais e da cidade estão tomando a iniciativa de transmitirem o conteúdo sobre a reforma, destacando principalmente as mudanças e o que elas representarão para a vida do trabalhador, o foco é dialogar com as representações dessas classes e as lideranças comunitárias para que essas informações sejam repassadas para todos os que serão afetados e, que eles possam estar preparados para o enfrentamento a mais uma tentativa de retirada de direitos dos brasileiros.

O dia 10 de maio foi um “divisor de águas” para todas essas classes, pois muitos ainda não têm as informações acerca da Reforma da Previdência proposta pelo Governo Federal, os dados são alarmantes, segundo pesquisa encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgada pelo Ibope, mais da metade da população não conhece o conteúdo da reforma, na pesquisa apenas 36% dos entrevistados afirmaram conhecer o conteúdo e, desse percentual, mais da metade são contrários à reforma.


« Voltar
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais