Início /
Notícias

30/04/2021

Nova Diretoria do CECOR






Toma posse nesta data 30 de abril de 2021 a nova diretoria do CECOR. Serão muitos os desafios que virão, principalmente nesse momento de pandemia, mas sabemos também da força e determinação de cada um e do grupo, isso será essencial para o enfrentamento às adversidades que surgirem.

 A nova diretoria para o mandato de 2021 a 2024 conforme processo eleitoral, fica composta da seguinte forma: João Laercio – presidente, Lucenir Maria – vice presidente, Josué de Souza – secretário geral, Edna Nairam – segunda secretária. Dando sequência, na mesma data foi realizada a eleição para o novo conselho fiscal que atuará de 2021 a 2023 conforme Estatuto, ficando a seguinte composição: Flávio Marcos, Isabel Magalhães e Edcley de Lima.

 O CECOR parabeniza a todos e todas pela conquista na composição da diretoria, juntos trilharemos nessa luta constante por um mundo melhor para todo@s.


« Voltar
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais