Início /
Agenda

27/07/2019

INAUGURAÇÃO DA 1ª FEIRA AGROECOLÓGICA DE CUSTÓDIA PERNAMBUCO. É NESSE SÁBADO 27 DE JULHO, NA PRAÇA PADRE LEÃO DAS 5:00 ÀS 11:00 HORAS DA MANHÃ.

Nesse dia 27 de julho será inaugurada a primeira Feira Agroecológica do município de Custódia Pernambuco, haverá exposição de produtos apícolas, palestras das organizações parceiras, além de outras atrações, venha conhecer esse espaço, aqui você encontrará uma variedade de produtos agroecológicos, sem o uso de venenos, produzidos e comercializados pelos próprios agricultores do município. Aqui você vai encontrar também frutas, legumes, verduras, carne de bode e produtos derivados do leite de cabra e também mudas de plantas nativas, frutíferas, medicinais e ornamentais, além de comidas regionais e muita receptividade.

Realização: Agricultoras e agricultores familiares do município de Custódia

Apoio: CECOR – Centro de Educação Comunitária Rural, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e Prefeitura municipal de Custódia;É sábado dia 27 de julho, na praça padre leão no centro de Custódia, a partir das 05:00 horas da manhã. Venha conhecer você também.


« Voltar
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais