Início /
Notícias

06/06/2017

Audiência Pública sobre os problemas da Caatinga abre a 15ª SEMEIA






Audiência Pública sobre a necessidade de resolução dos problemas que afetam a vegetação da Caatinga abriu a programação da 15ª Semana do Meio Ambiente – SEMEIA, no Sertão do Pajeú.

A audiência aconteceu na segunda-feira, 05 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, no Cine Teatro São José, em Afogados da Ingazeira. Participaram representações da sociedade civil e governo.

Na oportunidade, as organizações da sociedade civil presentes no evento fizeram diversas reivindicações diante da falta de fiscalização de graves problemas ambientais, como a comercialização ilegal de madeira retirada da região através de caminhões que abastecem a indústria de cerâmica.

Diante das reivindicações, o deputado Estadual Edilson Silva (PSOL), presente no evento, comprometeu seu mandato para levar a pauta da Caatinga para a Assembleia Legislativa e governo do Estado: “Precisamos caminhar juntos, ir aos órgãos de fiscalização, pressionar para que o secretário de Meio Ambiente não tenha saída, a não ser resolver estas demandas”, afirmou o parlamentar.

Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação da Diaconia


« Voltar
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais