Início /
Notícias

22/05/2014

José Pimentel chega em Serra Talhada nos dias 27 e 28 de maio






 Está marcado para os dias 27 e 28 de maio o primeiro encontro do ator e diretor José Pimentel com o elenco, figurantes e técnicos para os trabalhos da temporada 2014 do maior espetáculo teatral ao ar livre do sertão brasileiro O MASSACRE DE ANGICO – A MORTE DE LAMPIÃO.

O encontro será no MUSEU DO CANGAÇO, quando conheceram as alterações de texto, inclusão de cenas, os novos atores e atrizes, as novidades de trilha e efeitos especiais, efeitos de luzes e vários outros detalhes que farão a diferença, para em seguida irem para estúdio fazer as gravações com os novatos e as alterações de cenas. Este ano entrará um ator de Limoeiro para somar aos do Recife e Serra Talhada, atingindo mais de oitenta pessoas diretamente envolvidas no projeto.

O texto é de Anildomá Willans de Souza, com direção de José Pimentel, a produção geral é da Fundação Cultural Cabras de Lampião e a temporada 2014 vai acontecer no período de 23 a 27, na Estação do Forró, com mais uma vez Roberta Aureliano dando vida a Maria Bonita e Karl Marx no papel de Lampião.

O espetáculo só cresce e a cada ano atrai mais publico e visitantes para Capital do Xaxado – terra natal de Lampião, e também desperta em atores e atrizes a vontade de fazer parte dessa grande obra artísticas no sertão de Pernambuco e que têm chamado atenção de agencias de turismo de todo o Brasil.

“Nesses dias daremos inicio de fato aos trabalhos artísticos do espetáculo com a presença de nosso querido mestre Pimentel, mas começamos bem antes, é uma produção de grande porte e envolve uma gama de profissionais de talento e com muita vontade de trabalhar”, diz Cleonice Maria presidenta da FCCL.

Fonte: http://portal.naynneto.com.br/jose-pimentel-chega-em-serra-talhada-nos-dias-27-e-28-de-maio


« Voltar
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais