Início /
Notícias

21/05/2014

Serra Talhada recebe reunião da Coordenação Estadual da ASA/PE nesta quinta





As organizações que compõem a Coordenação Estadual da Asa Pernambuco estarão reunidas nesta quinta-feira (22), na sede do Centro de Educação Comunitária Rural (Cecor), em Serra Talhada, Sertão do Pajeú, onde farão um balanço do III Encontro Nacional de Agroecologia (ENA) que aconteceu entre os dias 16 e 19 últimos em Juazeiro, na Bahia.
 
“Será uma reunião importante, pois as organizações farão um processo avaliativo do Encontro Estadual e um balanço sobre o III ENA, a ideia é ouvir da nossa delegação quais os frutos deixados pelo ENA e qual a perspectiva dos encaminhamentos e da carta política entregue ao Governo”, disse Manoel dos Anjos, coordenador executivo da ASA/PE.

Ainda na pauta, além de um resgate dos encaminhamentos da reunião anterior, será feita uma avaliação do Encontro Estadual da ASA/PE – Proposições para o III ENA, que aconteceu nos dias 29 e 30 de abril, na sede do Serviço de Tecnologia Alternativa – SERTA, em Glória do Goitá; avaliação sobre a participação nas chamadas públicas (1ª e 2ª águas); monitoramento dos Programas Um Milhão de Cisternas (P1MC), Uma Terra e Duas Águas (P1+2); Pernambuco Mais Produtivo (PMP); 1ª água do Estado; agenda de atividades e informes.

Serviço

Reunião mensal da Coordenação Estadual da ASA/PE

Datas: 22 de maio

Local: Auditório do Cecor – Rua Comandante Superior, 1349, Centro, Serra Talhada – PE


Núcleo de Comunicação do Cecor

Juliana Lima (87) 9962 1987

Kátia Gonçalves (87) 9951 5362


« Voltar
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais