Início /
Notícias

24/03/2014

ONU-Habitat: Inscrições para o Prêmio de Dubai sobre Melhores Práticas se encerram dia 31 de março




 As inscrições para a décima edição do Prêmio Internacional de Dubai sobre Melhores Práticas para Melhorar as Condições de Vida, uma iniciativa da cidade de Dubai e do ONU-HABITAT, se encerram na segunda-feira, dia 31 de março. Instituições públicas e privadas, acadêmicas, não governamentais, meios de comunicaçãoe pessoas físicas podem se inscrever.

Serão premiadas iniciativas que se destaquem por sua contribuição para o desenvolvimento humano e urbano. As 12 práticas vencedoras receberão, em uma cerimônia em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, um prêmio em dinheiro, um certificado e um troféu.

Criado em 1996, o Prêmio avalia critérios como sustentabilidade, impacto positivo e que a prática demonstre que a instituição tem associação com diversos atores urbanos, além de elementos como inovação, igualdade de gênero e portabilidade.

Para mais informações, acesse o site do ONU-HABITAT clicando aqui ou o site da premiação:www.dubaiaward.ae

Fonte: http://www.onu.org.br/onu-habitat-inscricoes-para-o-premio-de-dubai-sobre-melhores-praticas-se-encerram-dia-31-de-marco/


« Voltar
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais