Início /
Notícias

30/01/2015

Aberta Chamada Pública para Aquisição de alimentos destinados ao PNAE em Santa Cruz da Baixa Verde








A Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde, através da Secretaria Municipal de Educação, comunica aos grupos formais e informais de agricultores familiares que está aberta a Chamada Pública para aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar destinados ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Serão adquiridos os seguintes produtos: Abóbora, banana, cebola branca, coentro, cenoura, inhame, jerimum, manga, tomate, rapadura, pimentão, poupa natural, batata doce, chuchu, laranja, melancia, batata inglesa e mel de abelha.

Os interessados/as poderão obter o edital completo na sala da CPL, Rua João Roque da Silva, 349, Centro, Santa Cruz, das 08h às 13h, de segunda a sexta-feira.

A seção será realizada no dia 11/02/15, às 10h. A documentação para habilitação e o projeto de venda deverão ser entregues no mesmo endereço até o dia de realização da seção.

Haverá ainda uma reunião na próxima quinta-feira, dia 05, às 10h, na sede da Secretaria de Educação de Santa Cruz da Baixa Verde com a nutricionista responsável pelo programa no município. Nessa reunião os agricultores/as devem apresentar os produtos que poderão fornecer ao PNAE.

Lembrando também que podem participar agricultores/as de toda a região e que os preços são de acordo com os valores de mercado.  Informações: Fone/Fax: 87 3846 8680.

Com informações da Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde


« Voltar
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais