Início /
Notícias

07/10/2014

IV Colóquio sobre Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural






 
O ano de 2014 foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Ano Internacional da Agricultura Familiar.  A importância  da agricultura familiar e sua contribuição para o desenvolvimento rural é fato. Mas seu futuro e os desafios que tem pela frente precisam ser melhor conhecidos e estudados.

O GEPAD/UFRGS, com o apoio do FIDA, da FAO, da SAF e do MDA, da CRESOL, da CAPES, da FAPERGS, da EMATER-RS, da Red PP-AL, juntamente com os Programas de Pós em Sociologia e Desenv. Rural, está promovendo o IV Colóquio sobre Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural com o tema “O futuro da agricultura familiar – teoria e política para um novo desenvolvimento rural. O IV Colóquio será realizado na cidade de Porto Alegre nos dias 12 a 14 de Novembro de 2014, no Auditório da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

No site do evento  http://www.ufrgs.br/coloquioaf/home.php  estão todas as informações necessárias. Como há limitação de espaco físico, as inscrições deverão ser realizadas por meio do site do evento, acessando o menu "Inscrições" até o dia 12 de outrubro.


« Voltar
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais