Início /
Notícias

06/10/2014

Jovens do Escola das Águas participam das comemorações pelo Dia da Árvore em Serra Talhada












Por Juliana Lima

Jovens do Projeto Escola das Águas dos municípios de Serra Talhada, Flores e Santa Cruz da Baixa Verde participaram no dia 21 de setembro, do Encontro de Formação Ambiental e Agroecológica, realizado no Sítio Icós, a 10 km de Serra Talhada, em virtude do Dia da Árvore.

A ação de educação ambiental foi promovida pelos agricultores e agricultoras da Feira Agroecológica de Serra Talhada - FAST, com apoio da Ong Cecor, da Adessu Baixa Verde e do Centro Sabiá, e contou com a participação de consumidores e consumidoras da FAST e agricultores/as do Sítio Riacho do Gado, município de Custódia, que participavam de um intercâmbio.

"Estou feliz em participar deste evento, porque as árvores significam vida e precisam ser preservadas. Me chamou a atenção também a resistência dos agricultores e agricultoras aqui da comunidade, que trabalhavam numa terra que não era deles e hoje estão conquistando um pedaço de terra, plantando, colhendo", diz a jovem Michely Barbosa, do município de Flores.


« Voltar
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais